Protegido: EAD DOM FELIPE

Para continuar, por favor digite sua senha abaixo:

Colégio Dom Felipe

O Colégio Dom Felipe apresenta as instruções de acesso e acompanhamento das aulas remotas. As aulas foram planejadas e gravadas por nossa equipe docente e serão disponibilizadas aos alunos (as), conforme cronograma semanal.

Continuemos seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, assim como, as orientações dos órgãos competentes, para a devida proteção contra o novo coronavírus (COVID-19).

Em breve estaremos juntos novamente, articulando os saberes, ainda mais fortalecidos e conscientes, na construção do conhecimento, podendo desfrutar da alegria, carinho que o dia a dia da convivência nos proporciona.

Segue:

INSTRUÇÕES – AULAS REMOTAS

1) Acesse o site colegiodomfelipe.eadbox.com, e faça seu login.
2) Procure a disciplina (componente curricular) listado no seu curso, conforme cronograma.
3) Clique no arquivo “Instruções de Aula do dia dd/mm/aa – Horário: hh:mm”;
4) Siga as instruções contidas no documento;
5) A primeira instrução contida no documento será:
– Clique no link da sua videoaula;
– O link te encaminhará para a sua aula;
– Assista à sua aula, e aproveite todas as informações;
– Anote todas as suas dúvidas;
6) Após o término da sua videoaula, acesse o “Tira dúvidas no CHAT”.
– No chat, o seu professor estará te esperando para esclarecer eventuais dúvidas.
7) A última instrução do documento, terá material complementar, tais como: vídeos, textos e indicação de
exercícios para a prática dos conhecimentos abordados na sua aula.

IMPORTANTE:

1) A internet/web está reduzida e sobrecarregada no mundo inteiro. Caso você tenha dificuldade em acessar o site colegiodomfelipe.eadbox.com, tenha calma! Temos outra opção de acesso;
2) Acesse o site www.colegiodomfelipe.com.br, e clique em “EAD Dom Felipe” e digite senha postada no feed do aplicativo Iscool App;
3) Clique no botão da sua sala e turma;
4) Baixe o documento: “Instruções de Aula – dia dd/mm/aa”;
5) Siga as instruções contidas no documento;
– Clique no link da sua videoaula;
– O link te encaminhará para a sua aula;
– Assista sua aula, e aproveite todas as informações;
– Anote todas as suas dúvidas;
6) Após o término da sua videoaula, encaminhe um e-mail com as suas dúvidas para o seu professor.
7) O e-mail do seu professor estará no final da página de Instruções de Aula.
8) O seu professor (a) encaminhará a resposta da sua dúvida.
9) A última instrução do documento, terá material complementar, tais como: vídeos, textos e indicação de
exercícios para a prática dos conhecimentos abordados na sua aula.

BONS ESTUDOS!!!
A DIREÇÃO